02.03
Arquivado: Fotos , Galeria , Instagram , Twitter

Kendall foi vista deixando Milão muito antes do fim da Milan Fashion Week, logo a modelo deixou de aparecer nas manchetes de notícias, e desde então, várias especulações sobre seu sumiço rolou na Internet. Durante a tarde do primeiro dia de março, Kendall finalmente revelou o que havia acontecido em um tweet, a mesma esteve doente e por isso não pôde realizar seus outros desfiles na semana de moda de Milão, mas agradeceu aos médicos que a cuidaram garantindo que compareceria à Paris Fashion Week – que começa no dia 4 de março.

No Instagram, a modelo atualizou sua conta com uma foto antiga tirada durante a viagem das férias em família para a Grécia, e como legenda ela usou: “ME LEVE DE VOLTA”. Confira abaixo:

 INICIO > OUTROS > REDES SOCIAIS > FOTOS DE KENDALL > MARÇO/ABRIL 2015

 

B_BxY92XEAA19zi

Obrigada a todos os médicos por me deixar melhor para que eu possa ir para Paris agora e continuar o mês da moda. Triste que eu tive que perder o resto de Milão.

Confira também atualizações no Instagram por amigos:

 INICIO > OUTROS > REDES SOCIAIS > FOTOS DE AMIGOS/CONHECIDOS > MARÇO 2015

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!