O E! News liberou nesta manhã (15), uma matéria exclusiva em seu site sobre Kendall não ser permitida de entrar na festa Neon Carnival, que aconteceu no segundo dia do festival Coachella, por ser menor de idade – já que a maioridade nos Estados Unidos é atingida aos 21 anos. O informante do E! contou ainda de uma tentativa falha do cantor Justin Bieber de convencer os seguranças a deixar a modelo entrar. Confira a matéria traduzida abaixo:
Aparentemente, você não pode fazer o que você quiser quando você é Kendall Jenner.
E! News exclusivamente descobriu que a famosa de 19 anos foi barrada de entrar na festa Neon Carnival no Coachella na noite de sábado por causa da estrita política de maior de 21 anos.
Jenner, que estava cobrindo seu rosto com bandanas, chegou ao evento com Justin Bieber e um grande grupo de cerca de 20 amigos no final da noite, disse uma fonte ao E! News.
De acordo com o informante, a segurança parou Bieber e seu grupo e exigiu ver suas identidades. Uma vez que eles viram que Kendall era menor de idade, eles se recusaram a deixa-lá entrar. Justin causou uma enorme cena e tentou fazer uns “ajustes” para deixar sua amiga entrar, mas o segurança não se mexeu. Então, todos eles foram embora.
Um representante da família não respondeu a um pedido de comentário.
Enquanto isso, Bieber, que era esperado na festa, voltou mais tarde com um grupo menor de pessoas (sem Kendall).
Fonte: E! News | Tradução & Adaptação: Equipe Kendall Brasil