09.04
Arquivado: Matéria

Kendall publicou em seu Instagram no ultimo domingo (05), a foto de uma modelo parcialmente nua e com o rosto coberto, desejando Feliz Páscoa, o que levou muitos de seus seguidores e fãs a acreditarem que seria a mesma na imagem. Mas o site Gossip Cop, famoso por trabalhar com notícias verdadeiras, por vezes, publicadas por outros sites de modo errado, assim como foi com o MediaTakeOut, esclareceu o fato.


Kendall Jenner não divulgou uma foto “totalmente despida” de si mesma, apesar do que os seriados sensacionalistas do MediaTakeOut querem que você acredite. O Gossip Cop pode revelar a verdade nua e crua.

No domingo, Jenner pulicou a foto de uma mulher sem calças usando um sweater e orelhas de coelho, e, brincando, legendou a foto, “Acordei como [um coelho], e adicionou, “Feliz Páscoa”. O rosto da mulher NÃO era visível, com a camisa completamente sobre sua cabeça. Isso não importa para o MediaTakeOut, que ainda declarou: “BEM… Kendall Jenner se tornou UMA KARDASHIAN ontem… Ela divulgou sua primeira foto totalmente nua!!!”

Em primeiro, MediaTakeOut não parece saber o que é “totalmente nu”, já que a foto em questão não mostra uma pessoa completamente nua. Mas, o mais importante, a foto NÃO É SE QUER JENNER! Apesar do webloid ter escrito como Jenner “divulgou uma foto nua de si mesma, NÃO é Jenner na foto instantânea.

Na realidade, a foto vem circulando em torno da web há anos, em torno de 2012, em alguns lugares. Jenner tinha apenas 16 anos na época, e ela certamente não estava posando para fotos parcialmente nuas na época, uma vez que tal ensaio seria considerado pornografia infantil dada sua idade. Mas MediaTakeOut nunca deixou um pouco de pesquisa ficar no caminho de uma história suculenta antes.

E se o site realmente soubesse alguma coisa sobre Jenner, saberia que ela já esta “GRADUADA em ser uma KARDASHIAN”, como MediaTakeOut a colocou, e pousado “totalmente despida” em uma imagem que sua irmã Kourtney compartilhou no ano passado.


 

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!