22.04

Hailey Baldwin, modelo e amiga de longa data de Kendall, deu recentemente uma entrevista a revista ELLE US e em uma das perguntas foi questionada sobre sua amizade com Jenner. Traduzimos pra vocês a parte em que Kendall é citada.

Ainda, Baldwin tinha muito mais a dizer quando foi falado sobre sua amiga modelo Kendall Jenner, e ela ainda revelou que ela fica na casa de Kimye (Kim e Kanye) quando Kendall visita Nova Iorque.


Ela contou a revista: “Uma das minhas amigas de Los Ang
eles vem pra cidade o tempo todo para trabalhar, e ela fica no apartamento da irmã dela. Eu iria basicamente embalar uma mala de casa e apenas vir morar com ela por uma semana.

Feriado na casa da Kim e do Kanye? Parece um sonho pra nós!

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!