25.04
Arquivado: Uncategorized

Na noite desta sexta-feira (24), foi ao ar na rede ABC, a tão esperada entrevista de Bruce Jenner à jornalista Diane Sawyer, na qual o ex-atleta olímpico falou pela primeira vez sobre sua transição de gênero. Durante a entrevista, Kendall e todos seus outros irmãos foram mencionados algumas vezes, em uma delas, por seu pai, que disse que a modelo e a irmã mais nova, Kylie Jenner, já o pegaram experimentando um vestido pela câmera do laptop delas, mas que nunca falaram sobre isso.

Asim como Kim Kardashian já havia dito ao E! News, a família toda assistiu junto à entrevista. Confira abaixo a declaração de Kendall e Kylie:

“Nós amamos muito nosso pai, ele tem um coração gigante e todos nós queremos que ele seja feliz. Se ele está feliz, nós estamos felizes.”

 

Em seu Twitter, a modelo disse:

“Eu te amo.

muito orgulhosa de você, meu herói.”

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!