09.05
Arquivado: Fotos , Galeria , Instagram , Vídeo

Foram divulgadas novas fotos e um vídeo de Kendall durante seus fittings com a grife Calvin Klein para as preparações do baile beneficente que aconteceu na segunda-feira (04), Met Gala 2015, pelo diretor criativo da grife, Francisco Costa, com exclusividade para a revista e site PEOPLE, com as fotos tiradas pelo fotógrafo Kevin Tachman. Costa também contou um pouco das preparações, confira tudo abaixo:

“Nós apenas mostramos a Kendall uma opção – a perfeita,” ele compartilhou. “Nós queríamos que ela se sentisse sexy, luxuosa e confiante.”

Para invocar o tema “China: Through the Looking Glass”, Costa começou com um tom de destaque. “Eu queria que a cor do vestido se assemelhasse com jade,  que para mim é muito emblemático da China,” disse ele. Milhares de canutilhos tingidos à mão foram tecidos em uma base de malha para criar um padrão 3D.  “Uma vez que foi concluído, o vestido estava coberto com cristais, cor-de-fumo costurados à mão.”

Um recorte na lateral do vestido, equilibrado com uma gola alta elegante. “O detalhe de laços nas laterais faz com que o vestido pareça mais delicado, e enfatiza a forma já surpreendente de Kendall,” disse Costa. Ele acrescentou grandes pedras cinzentas para fixar as correias para o produto final. E sim, regulares alfinetes velhos de segurança ajudou a segurar o vestido durante alfaiataria.

INICIO > EVENTOS > 2015 > MET GALA 2015 – FITTINGS

INICIO > OUTROS > REDES SOCIAIS > FOTOS DE AMIGOS/CONHECIDOS > MAIO 2015

 

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!