09.05
Arquivado: Entrevista

Além da entrevista que foi ao ar na ABC no último mês, Bruce Jenner também gravou um especial para o canal E! Entertainment Television onde aparece revelando para a família sua transição de gênero. Na primeira prévia divulgada podemos ver Kendall em um momento de emoção tanto com a revelação do pai quanto quando falava sobre o que ele significa para ela. Já no segundo promo a modelo é vista em vídeos gravados durante sua infância.

O especial é uma parte do reality Keeping Up with the Kardashians e contará com dois episódios que serão transmitidos no E! nos próximos dias 17 (às 22h) e 18 (às 23h) de maio.

 

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!