13.06

Durante sua passagem pelo Brasil, Kendall concedeu entrevistas para diversas revistas e sites brasileiros, uma delas à Bruno Astuto, um dos colunistas da Revista Época, que esteva acompanhado de Ale Farah. Confira abaixo a matéria e o vídeo de Bruno para a sua coluna na revista Época.

Em sua primeira visita ao Brasil, por menos de 24 horas, a top model Kendall Jenner, irmã da socialite Kim Kardashian, conseguiu uma brecha na agenda para conceder entrevista exclusiva à coluna no hotel Fasano, onde está hospedada. Simpática, e com o rosto radiante como sempre – sem a menor aparência de quem acabou de viajar cerca de 10 horas –, ela garantiu fazer apenas o “básico” para se manter linda. “Eu como direito, lavo meu rosto, durmo bem”, enumerou, sobre seus “cuidados de beleza”. Para completar, quando perguntada sobre o que nunca come, Kendall respondeu que essa pergunta era “terrível”, pois come de tudo. Quer dizer, quase tudo.“Eu odeio chocolate e odeio banana. Outro dia eu até comi uma barra de chocolate com caramelo e adorei, mas eu realmente odeio banana”, disse, para espanto dos entrevistadores. Ela ainda acrescentou que havia comido ovos e torradas no café da manhã.

Sobre o sucesso tão jovem – aos 19 anos, já cruzou as principais passarelas de semanas de moda mundiais, em Nova York, Milão e Paris –, Kendall também mostrou modéstia. “Honestamente, eu sempre quis fazer isso. Mas quando comecei, não sabia o que esperar. Sempre desejei isso, e ainda quero ser uma supermodelo”, disse, antes de lembrar como tudo começou. “Eu tentava desfilar, mas não era boa. Quando tinha 17, fui numa agência que acabou me ensinando como devia ser”, revelou ela, que desfilou recentemente para a Channel na Paris Fashion Week. “Ele é uma inspiração. Ele não percebe, mas está sempre me ensinando alguma coisa”, disse, referindo-se a Karl Lagerfeld, que está na lista de seus estilistas favoritos, claro.

E adivinhem a peça favorita do guarda-roupa da top? “Sei que é realmente bem normal… Mas é um jeans. Um bom par de jeans cai bem e deixa seu bumbum ficar lindo”, disse ela, rindo em seguida ao ter o corpo comparado com o das irmãs que tem “bumbuns brasileiros”. “Eu não tenho, mas ok”.

Kendall veio ao Brasil especialmente para receber uma homenagem da grife Le Lis Blanc, para a qual posou recentemente, em Los Angeles. “Amo as roupas brasileiras, acho superdivertidas”, disse ela, que vestia shorts e blazer da grife. Mais tarde, ela foi homenageada com jantar na casa de Marcio Camargo, controlador da marca, seguido de exclusiva festa com a presença de celebridades como a apresentadora Sabrina Sato e a atriz Bruna Marquezine.

Sobre as apenas 24 horas no Brasil, Kendall disse que pretende aproveitar conhecendo bons restaurantes. “Estou tentando ir a um restaurante para experimentar um prato típico. Uma amiga minha é filha de uma brasileira e disse que eu tenho que expermentar a comida brasileira. Eu já tomei guaraná“, contou, feliz da vida.

Kendall comentou ainda sobre o reality show Keeping up with the Kardashians, pelo qual os fãs acompanha a vida da família pela TV desde 2007. “Desde que eu era mais nova, quando o reality começou, ter o máximo de privacidade sempre foi a principal prioridade, para mim e pra Kylie (irmã mais nova). Nós estávamos crescendo e não queríamos que nossas vidas fossem capturadas pelo reality. Eu ainda estou crescendo, então amo toda a privacidade que posso ter”, disse, ressaltando que sempre amou o programa. “Claro. Ele me trouxe aonde estou”.

Com 27 milhões de seguidores no Instagram, ela deu dicas sobre redes sociais e especialmente sobre como fazer a melhor foto. “Hummm… eu realmente gosto de fotografia e de tirar foto de qualquer coisa. Eu gosto de me divertir. Acho que menos é mais com efeitos e tal. Gosto só um pouco dos filtros para melhorar as cores, mas não gosto de filtros doidos. E eu nunca olho para os comentários, não quero saber. A não ser que sejam de amigas ou das minhas irmãs. Não bloqueio ninguém, porque realmente nem vejo”, revelou, jurando não ter nenhuma conta secreta nas redes sociais. Sua preferida? “Instagram. Eu adoro fotos”.

No fim, ela não podia deixar de comentar os rumores de namoro com o piloto de fórmula-1 Lewis Hamilton. “Somos apenas amigos”, disse, sorrindo muito. E terminou tudo com uma bela selfie, claro.

Dá o play para assistir à entrevista na íntegra.

Fonte: Época | Adaptação: KBR
 

 

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!