02.06
Arquivado: Entrevista , Matéria , Vídeo

Durante seu M&G com a PacSun em Santa Mônica, norte da Calfórnia no sábado (30), Kendall e sua irmã Kylie Jenner concederam uma breve entrevista para a repórter da ET Online, Katie Krause. As irmãs falaram sobre redes socais, como lidar com os comentários negativos, haters e selfies. Confira abaixo:

Quando perguntada se ela [Kylie] ou sua irmã Kendall tiveram algum arrependimento com suas postagens nas redes sociais, Kylie respondeu candidamente, dizendo “Apenas se eu posto a selfie errada, então eu fico tipo ‘ugh, essa outra selfie estava tão melhor que esta,’ mas outra coisa que isso eu não me arrependo de nada mesmo.”

“Você sempre terá haters e comentários negativos… então nós tentamos não lê-los,” Kylie completou.

Kendall, 19, compartilhou o mesmo sentimento que sua irmã, dizendo, “Se você não vê, não te afeta, então eu nuca leio comentários negativos.”

“Sério, porém, você pode receber um milhão de comentários que diz que você é linda, maravilhosa, que você é isso, que você é aquilo e o único comentário que é um negativo – você leva a sério e isso te afeta mesmo,” ela explicou. “Quem sabe o porquê mas isso é apenas a forma como o cérebro humano funciona e não é divertido.”

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!