11.07
Arquivado: Vote

Já indicada em edições anteriores com o reality de sua família e em categorias solo, nesta 2ª onda de votações do Teen Choice Awards 2015, divulgada recentemente, Kendall estreou na categoria Choice Model. Saiba como fazer seu voto computado lendo as instruções abaixo:

Choice Model Other

Cara Delevingne
Gigi Hadid
Hailey Baldwin
Karlie Kloss
Kendall Jenner
Robyn Lawley

Para votar através do Twitter, Facebook e Instagram só é preciso usar a hashtag #ChoiceModel + o nome/user da sua indicada, segue abaixo um exemplo:

My #TeenChoice for #ChoiceModel is @kendalljenner

Os votos pelo TeenChoiceAwards.com só serão computados para residentes de um dos 50 estados norte-americanos, como dito no site, sendo assim é necessário o download da extensão ZenMate e a ativação da mesma.

Regras sobre a votação:

  • Apenas um voto por dia é válido, seja pelo site ou pelas redes socias;
  • O número de retweets só é válido se ainda não tiver votado nesse dia;
  • Para os votos no Instagram e Facebook, comentários não contam como voto, apenas publicações são validas.

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!