10.09
Arquivado: Candids , Fotos

Nessa quarta-feira, 09, através de seu Instagram, o fotografo Russell James publicou uma foto de um de seus ensaios com Kendall onde dizia: “Crianças de volta a escola. Nós de volta ao trabalho”. Mais tarde foram publicadas na plataforma pela Vogue Brasil e a equipe por trás, fotos da modelo nos bastidores do novo photoshoot, realizado no Pier 59 Studios, em Nova York.

Kendall contou com um visita especial de sua irmã Kim Kardashian – que já havia fotografado para a revista brasileira – no set, onde não deixaram de posar para uma selfie. Confira em nossa galeria as fotos compartilhadas e candids da modelo deixando o local:

INICIO > OUTROS > REDES SOCIAIS > FOTOS DE AMIGOS/CONHECIDOS > SETEMBRO 2015

INICIO > CANDIDS > 2015 > SETEMBRO > 09/09 – DEIXANDO O CHELSEA PIERS EM NOVA IORQUE

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!