15.09
Arquivado: Uncategorized

Riccardo Tisci, diretor criativo da Givenchy, admitiu em entrevista ao ET Online, após seu desfile na NYFW,  que não tinha ideia de quem Kendall era quando a escolheu para o seu show na temporada passada, que foi o primeiro trabalho da modelo para a grife francesa. Confira a matéria traduzida:

A Kardashian apareceu não apenas para apoiar Tisci, mas também por causa de sua irmã, Kendall Jenner, que estava desfilando no show. O apoio das irmãs uma com a outra não é nenhuma surpresa, mas o chocante é que Tisci não fazia ideia de que Jenner era parte da família dos Kardashians.

O italiano de 41 anos inicialmente escolheu Jenner para seu show depois de vê-la desfilar durante uma visita à Paris. Entre isso e suas fotos, Tisci sentiu que ela tinha potencial — mas ele não fazia ideia de quem ela era. Um dia depois de trabalhar com a Kardashian, a reality star de 34 anos, contou a ele, ” Você acabou de escolher minha irmã para sua passarela.”

“Eu não sabia que aquela era a irmã da Kim, e eu sou um amigo muito próximo da Kim,” Tisci admtiu. Com sorte, todos eles conhecem uns aos outros muito bem agora. Não apenas Jenner se tornou um rosto familiar na Givenchy mas Tisci continua a dar estilo ao bando dos Kardashians.

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!