28.09
Arquivado: Photoshoot , Projeto , Vídeo

Kendall estrelou mais uma campanha para a marca de cosméticos Estée Lauder. Depois de chamar a atenção de vários fãs para a fragrância Modern Muse Le Rouge, Kendall agora é o rosto da base intitulada Double Wear To Go. Confira abaixo a matéria postada pela PEOPLE, além de fotos e do vídeo promocional:

A nova campanha de Jenner para a Estée Lauder começa com convidados de uma festa grudados aos seus celulares, e não até que as baterias morrem e o novo Double Wear Makeup To-Go Liquid Compact aparece que a verdadeira diversão começa. Assim, podemos supor que ela sempre tem na mão o Double Wear para o momento certo em uma festa. Mas quais são exatamente os outros itens essenciais de Jenner?

Primeiro, ela diz que faz questão de lavar o rosto e hidratar o máximo possível. “Com todas as viagens que eu faço eu preciso ter um plano concreto para a minha pele”, Jenner diz à PEOPLE. “O avião sempre seca minha pele.” O que ela combate bebendo muita água e mantendo os produtos da marca em sua bolsa – o já mencionado compacto, um Little Black Primer e Pure Color Envy Liquid Lip Potion.

E tendo em mente que ela está dominado a arte de depilar as pernas enquanto está em um veículo, suas principais dicas para aplicar maquiagem em caminho é “sempre use  light foundation e mantenha-o natural”, ela compartilha. (Um pouco diferente do lema de maquiagem  da irmã Kylie!)

Mas seu verdadeiro segredo em uma programação louca: “Equilíbrio é a chave.” Ela continua a explicar que ela sempre tenta ter tempo para a família, amigos e ela mesma. Mas ela é rápido em acrescentar: “Claro, o trabalho é sempre importante.”

 

 

INICIO > PHOTOSHOOTS > 2015 > ESTÉE LAUDER – DOUBLE WEAR TO GO


Fonte: PEOPLE | Estée Lauder

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!