Através de seu site oficial, Kendall contou que sofreu muito com problemas de acne na adolescência. Ela diz que poder conversar com sua família sobre o assunto a ajudou a superar os problemas emocionais que isso lhe causou, e ainda revelou que as irmãs, Kourtney, Kim e Khloe a aconselhavam bastante, dizendo pra que ela mantivesse as mãos longe do rosto e não mexesse na acne.
“Eu tive acne bem forte quando era mais nova, me lembro tão bem! Comecei a ter problemas na pele por volta do 8º ou 9º ano.”
“Acho que tive acne simplesmente por ser uma adolescente e estar em fase de crescimento, o que acontece com a maioria das pessoas. Mas o que realmente me preocupou foi o impacto que isso me causou, a acne arruinou completamente a minha auto-estima. Eu mal olhava para as pessoas quando conversava com elas, me sentia excluída, eu cobria meu rosto com as mãos quando falava.”
A modelo também contou que quando gostava de algum garoto no colégio, ela nem pensava em olhar para eles, de tão baixa que era sua autoconfiança. Por fim, ela compartilha os 3 fatores que ajudaram a sair dessa situação: amadurecimento, um dermatologista incrível e tratamento a laser.
Fonte: DailyMail | Tradução & Adaptação: Equipe KBR