23.11
Arquivado: Entrevista , Matéria

Enquanto estavam na Austrália para o lançamento de sua coleção com a loja Forever New, Kendall Kylie Jenner concederam entrevistas para diversos programas de moda e entretenimento, entre eles, para a blogueira Kate Waterhouse. Confira a adaptação da máteria realizada pela nossa equipe abaixo:

Kylie Kendall Jenner são irmãs do famoso Império Kardashian. As garotas constantemente aparecem nos holofotes da mídia como modelos, designers e personalidades de televisão. Elas são conhecidas como as “rainhas das selfies”, e a revista Time as nomearam na lista dos Jovens Mais Influentes pelos últimos dois anos. Kylie e Kendall também desfilaram para estilistas de moda durante as semanas de moda em Nova Iorque, Milão e Paris. O par está visitando a Austrália para a sua coleção com a Forever New, onde elas criaram uma coleção de 19 peças direcionadas a festas. Eu tive sorte suficiente para apresentar o lançamento e conversar com elas sobre sua visita, suas famosas irmãs mais velhas e o maior equívoco sobre elas.

Kate: Bem-vindas a Sydney. É a primeira vez de vocês na Austrália?

Kendall: Obrigada. Sim, eu estive aqui uma vez com minha mãe antes.

Kylie: Mas esta é a minha primeira vez.

Kate: O que vocês estarão fazendo enquanto na Austrália?

Kylie: Muitos passeios turísticos. Talvez visitar uma praia. Nós gostamos de passar o tempo visitando e apreciando todas as belíssimas paisagens.

Kate: Contem-me um pouco da coleção. Vocês estavam por dentro do processo do design?

Kendall: Esta coleção é o nosso bebê. No próximo ano, a moda vai ser um grande foco para projetarmos a nossa linha. Nós estamos envolvidas em cada passo, e enquanto nós amamos isso – nem sempre foi fácil. Nós duas ainda estamos aprendendo muito, e nós temos a melhor equipe criativa para ajudar a nos guiar e nos permite evoluir com nossas habilidades. Muitas madrugadas no estúdio de design, ensaios fotográficos, fittings, e um monte de tentativas e erros. Há coisas que vamos ver na fase de esboço e amar, mas uma vez que o traje é feito, não sai como imaginamos, então temos que começar de novo. Eu acho que a simplificação e edição é super importante, especialmente quando se trata de escolher as peças finais. É difícil não colocar muitas ideias em apenas um look, então ser capaz de colaborar e obter feedback tem sido a parte mais gratificante.

Kate: Como vocês descreveriam seus estilos?

Kylie: Meu mesmo. Está sempre mudando.

Kendall: Simples e elegante.

Kate: Vocês sempre sabiam que queriam entrar no mundo fashion?

Kendall: Crescendo com irmãs mais velhas, nós sempre fomos encorajadas para experimentar a moda. Enquanto começamos a crescer, tem sido bom estar mais confortável com o nosso estilo pessoal e ser capaz de nos expressar com o que gostamos. Eu sempre sonhei em ser uma modelo em uma idade mais jovem, e ser capaz de viver esse sonho me ajudou a realmente apreciar todas as diferentes funções dentro do mundo da moda.

Kate: As suas irmãs mais velhas tem sido uma inspiração para vocês? Se sim, de que forma?

Kylie: Sim, com certeza. Família é a coisa mais importante para nós, e nossas irmãs são nossas maiores inspirações. Khloé é, claro, a educadora. Ela é tão amorosa e paciente e isso é um grande exemplo de como nós queremos viver cada dia. Kim é uma trabalhadora e uma mulher de negócios. Nós estamos construindo nossa própria marca agora e trabalhando em tantos projetos diferentes. Kim é sempre tão boa em nos dar conselhos de negócios sobre o que deveríamos estar trabalhando e fazendo depois. Kourtney sempre nos ensinou muito sobre confiança… para ser quem nós somos e que sendo nós mesmas é o que a vida é sobre.

Kate: Vocês duas têm milhões de seguidores no Instagram e Twitter. O que está fora de limites quando se trata das redes sociais?

Kylie: Eu acho que por causa das redes sociais pessoas se sentem como se realmente soubessem cada momento de nossas vidas, mas na verdade o que eles veem nas redes são pequenos momentos de uma foto muito maior. Nós crescemos em frente das câmeras, mas ainda tentamos manter o máximo de privacidade possível. Nós vamos passar dias juntas como uma família, ou planejar jantares especiais uma com a outra quando as câmeras não estão gravando e nenhuma de nós estará postando no Instagram ou Snapchat. É importante e saudável manter alguns momentos para você mesma.

Kate: Qual é o maior equívoco sobre vocês?

Kendall: Provavelmente que não trabalhamos duro. Kylie e eu trabalhamos quando todos os dias e estamos sempre em agendas muito exigentes. Há muita coisa que acontece para realizar seus sonhos, e felizmente estamos cercadas por tanto amor e apoio que ajuda a nos manter indo, mesmo nos dias difíceis. Eu acho que quando você tem um grande sonho, você sempre tem que colocar em trabalho.

Kate: Onde vocês se veem em cinco anos?

Kylie: Continuando a perseguir nossos sonhos, sejam eles quais se tornem, e espalhando felicidade e positividade para nossos fãs. Nós sempre queremos continuar a nos desafiar e descobrir novas aventuras.

Nós fomos para: O restaurante e bar Regatta, em Rose Bay

Nós comemos: Lombo grelhado, batatas fritas, molho de medula óssea; filé assado de pargo, tomates videira-amadurecidos, manjericão e queijo feta; alecrim e limão marinado, milho na grelha

Nós bebemos: Champanhe e água com gás

Kendall e Kylie vestiram: Peças de sua coleção com a Forever New

Fonte: Kate Waterhouse

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!