19.11
Arquivado: Matéria

Caitlyn Jenner afirmou essa semana que Kendall trabalha muito duro. Caitlyn participou de uma palestra na Universidade de Graceland em Iowa nessa terça-feira, 17, e defendeu os filhos das críticas que dizem que eles são famosos só por serem famosos, ela cita Kendall em especial, dizendo que a modelo trabalha todos os dias.

“Eu fui abençoada por ter 10 filhos em minha vida. Meus filhos trabalham duro, trabalham todos os dias. Alguns dizem que eles são famosos só por serem famosos, e não, eles são famosos por trabalharem muito! Minha pequena Kendall trabalha todos os dias, agora ela está na Austrália por 3 dias, depois voltará para casa por um dia e já partirá para Europa. Ela estará viajando o mundo todo, ela nunca para.”

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!