08.12
Arquivado: Uncategorized

Hoje, 08, será transmitido pela rede de televisão CBS nos Estados Unidos o Victoria’s Secret Fashion Show 2015. O desfile irá ao ar à uma da madrugada do dia 09 de dezembro (horário de Brasília), sendo que à meia-noite terá um LIVE pré-show disponibilizado pela VS com as Angels e os músicos convidados. No Brasil o desfile será transmitido apenas no dia 21 de dezembro no canal TNT, às 23 horas no horário de Brasília.

Esse foi o primeiro ano de Kendall participando do Victoria’s Secret Fashion Show. Em entrevistas a modelo afirmou que sonhou com isso a vida toda e que chorou quando soube que faria parte do show este ano.

Atualização 09/12: Sintonize com o player abaixo e assista ao VSFS 2015 em HD.


The Victoria’s Secret Fashion Show 2015 1080p… por VictoriasSecretFashionShow2015
 

Atualização 20/12: O desfile também será transmitido pela SBT no dia 23 de dezembro à meia-noite. Não perca!

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!