20.01
Arquivado: Fotos

O famoso museu de figuras de cera Madame Tussauds revelou ontem, 19, que as próximas modelos que terão suas imagens esculpidas serão as amigas Kendall Jenner e Cara Delevingne. O lançamento das estátuas de cera ocorrerá no mês da temporada de moda, 8 de fevereiro, na capital da Inglaterra, Londres, e terá a participação das modelos em um Meet & Greet com seus admiradores. Confira:

Estamos criando uma envolvente ‘por trás das cenas’ de abertura da experiência de moda na segunda-feira, 08 de fevereiro, no período que antecede a London Fashion Week Outono/Inverno 2016.

Para a nossa nova experiência haverá novas figuras de cera, da modelo e atriz, Cara Delevingne, com sua marca registrada sobrancelhas espessas, e a sensação da passarela e estrela de Keeping Up With The Kardashians, Kendall Jenner – juntas conhecidas pelos seus milhões de fãs como ‘CaKe’. Ambas as estrelas têm trabalhado em colaboração com nossos escultores, garantindo a criação de semelhanças incrivelmente precisas.

Os visitantes da Semana de Moda no Madame Tussauds vão ter uma espiada dos bastidores dentro do mundo de um evento internacional de moda, trazido à vida através de um set multisensorial com produtos dos parceiros oficiais da Semana da Moda de Londres, Maybelline New York, TONI&GUY e Lavazza, além de surpresas interativas.

Haverá várias oportunidades de selfie com Cara, a qual estátua estará posando na passarela vestida em um vestido Yves Saint Laurent, e Kendall se preparando nos bastidores. Os convidados também vão ser capazes de “colocar as sua coisas” na passarela, observados por ninguém menos que Anna Wintour – editora e chefe da Vogue americana, famosa por seu corte de cabelo e grandes óculos de sol.

Madame Tussauds

Social Media > Kendall > Jan/Feb 2016

 

Fonte: Madame Tussauds

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!