14.01
Arquivado: kendallj.com

Em mais um post em seu app/website, Kendall compartilhou novamente uma história pessoal, desta vez, contando seu primeiro dia no High School [ensino médio]. Leia abaixo:

Minha experiência de primeiro dia no ensino médio foi um pouco diferente de muitos outras porque não foi realmente meu primeiro dia na escola. Isso é porque minha escola costumava ser dividida em dois campus – um para o ensino médio e outro para o fundamental. Depois, eles construíram um prédio gigante para os dois, e quando eu cheguei na 7ª série, nós fomos as primeiras crianças do ensino fundamental no novo campo. Então, felizmente, eu já estava familiar com a escola.

Eu me lembro de estar muito nervosa no meu primeiro dia do ensino médio mesmo, no entanto. Logo antes de começar, tipo na semana antes, foi exatamente quando eu comecei a ter acne. De repente, do nada, apenas começou. Eu estava tão assustada e só continuei esperando passar, mas nunca passou. Mas, ter todos os meus amigos do ensino fundamental comigo fez o dia ser um pouco menos assustador – pelo menos eu não estava totalmente sozinha!

112-6508-hp_dyk_firstday-1452212126

Fonte: Kendall

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!