12.01
Arquivado: kendallj.com

Kendall contou em seu site/aplicativo seus pensamentos sobre ser um modelo para seus admiradores ao redor do mundo. Leia o que ela escreveu:

Eu não penso em mim mesma de alguma forma especial. Eu me vejo como a pessoa mais normal do mundo. Então, é definitivamente estranho pensar que pessoas se inspiram em mim – mas totalmente lisonjeiro ao mesmo tempo. Eu também sou muito mais privada do que minhas irmãs, o que torna mais fácil para eu ficar longe do drama que vem com estar aos olhos do público.

Kylie sempre diz isso sobre ser um modelo: “Eu não vou parar de ser eu mesma – eu não estou dizendo a ninguém para que se pareça ou seja como eu. Eu estou aqui para lembrar as pessoas que elas podem ser a si mesmas!” Eu totalmente concordo com ela. O que eu quero é que meus fãs sejam a melhor versão de si mesmos – assim como eu estou tentando ser a melhor versão de mim mesma.

112-6483-03_c_role-model-1452206482 112-6485-04_c_role-model-1452206483112-6484-02_c_role-model-1452206483

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!