15.01
Arquivado: Matéria

A mãe de Kendall, Kris Jenner, concedeu uma entrevista a Maria Shriver durante o evento Architects of Change: The Conversation Series na última quinta-feira, 14, em Los Angeles, e falou sobre sua filha e o conflito que tem com seus planos pessoais e profissionais. Leia abaixo parte da matéria publicada pela US Magazine:

“Eu tive uma conversa com Kendall esta semana, porque ela tem um conflito com [sua vida] profissional e pessoal, e as suas viagens, e ela é muito pensativa e precisa fazer a escolha certa,” Jenner explicou na quinta-feira. “Ela disse: ‘Eu tenho que fazer esse trabalho, o qual é na Europa. Mas, eu tenho que estar aqui por razões pessoais.’ Ela não quer deixar ninguém triste. Como sua empresária, ela precisa fazer esse trabalho, e eu dou a ela todas as razões para isso, porque é uma responsabilidade enorme, mas ela sente que tem que estar em casa para alguém que estará tendo uma celebração.”

Ela adicionou, contudo: “Ser mãe é sempre minha primeira responsabilidade, para ter certeza que ela está estável e responsável. Isso sempre vem primeiro.”

Fonte: US Magazine

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!