20.01
Arquivado: Vídeo

A marca de cosméticos, Estée Lauder, a qual Kendall já fez várias campanhas, divulgou o vídeo do anúncio publicitário do novo rímel Sumptuous Knockout, estrelado mais uma vez pela modelo. No vídeo, Kendall ensina como tornar um vídeo viral, assim como o dela. Confira:

Kendall: Muitas pessoas me perguntam como fazer os vídeos delas se tornarem viral, assim como o meu, e eu gostaria de ajudar.

Primeiro, mantenha a sua vida privada… pública. Sempre esteja em seu melhor, mas mantenha real. E por último, tente reinventar algo. Olhe, uma selfie sem segurar com a mão! Postando.

Preparado para tentar? Eu estarei observando.

Fonte: Estée Lauder

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!