06.02
Arquivado: Vídeo

A marca de cosméticos Estée Lauder em parceria com a revista Vogue divulgou três vídeos promocionais estrelados por Kendall e Joan Smalls, ambos rostos das marcas. As modelos aparecem se divertindo ao se arrumarem para uma noite das garotas. Veja:

Uma das melhores partes da noite das garotas é se arrumar para isso. É nessa horas que você vai de eu-acordei-assim para pronta-para-a-festa que define o seu humor para o de romance, glamour, travessuras (ou todos os itens acima) que você pode contar uma vez que você sai pela porta. Mas esta beleza é sem dúvida mais divertido para as supermodelos e especialistas em maquiagem Kendall Jenner e Joan Smalls, que, como os rostos da Estée Lauder, têm todos os tons de batom, blush, esmalte, e rímel à sua disposição. Cor da pele parecendo um pouco sem graça? Sem problema. Em busca de um olho esfumaçado? Fácil correção. Sua melhor amiga está preferindo um lábio vermelho? Há um mate para isso. Nós seguimos a dupla de uma noite de preparação de rosto fresco em seu quarto de hotel para um totalmente polido, a todo volume festa no banco traseiro de seu carro. Veja o que acontece.

Kendall Jenner e Joan Smalls se divertem na suíte do hotel

Para Kendall e Joan, inspiração começa com uma tiara. Elas gostam de blush escuro, batom nude, e rímel preto, mas quando se trata de um olho esfumaçado, é escolher a sua própria aventura.

Kendall Jenner e Joan Smalls dominam a verificação no espelho

Vestido escolhido, maquiagem e manicure feitas. Uma última verificação espelho e elas sabem que estão bonitas, ou melhor, dominantes.

Kendall Jenner e Joan Smalls realizam uma festa no banco traseiro

Quando a música e o batom estão altos o suficiente, um engarrafamento se torna a melhor festa na cidade.

Fonte: Vogue

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!