11.02
Arquivado: Matéria , Photoshoot , Vídeo

Kendall gravou mais uma participação para o projeto social da Rock the Vote, que tem como finalidade incentivar os jovens norte-americanos a votarem. Jenner recriou a ícone Rosie, a Rebitadeira no novo vídeo promocional da organização.

Kendall Jenner tem uma mensagem importante para você: Ela quer arrasar na votação.

A estrela de reality show que se tornou uma supermodelo está animada com a primeira eleição presidencial que ela é elegível para votar, e ela se juntou ao Rock the Vote e o Independent Journal para passar a mensagem de que sua voz importa. “Todos os dias nós votamos, somos capazes de expressar nossas opiniões online com ‘likes’hashtags. Mas não foi sempre assim, especialmente para as mulheres,” diz Kendall.

A organização apartidária usa a tecnologia, cultura pop e a política para mobilizar o bloco de votação milenar. Kiki Burger, diretora de marketing e parceira da Rock the Vote, diz à Teen Vogue, “Encorajamos os eleitores jovens a usar sua voz para mudar o mundo através da votação – nós não nos importamos em como você vota, basta que você vote.” Eles decidiram colocar Kendall como parte desta campanha porque ela é “jovem, uma mulher bem sucedida que apaixonadamente acredita na capacitação e tem um compromisso com a igualdade de gênero,” diz Kiki. “Ela é mais do que apenas uma modelo fashion.”

Filmado no último outono, Kiki diz que ter Kendall recriando o pôster da icônica propaganda “Rosie the Riveter” ou “We Can Do It!”  da Segunda Guerra Mundial foi uma escolha natural ao passo que a beleza de 20 anos está “compartilhando o legado de Rosie com a nova geração para encorajar seus colegas a se envolverem e expressarem suas opiniões.”

Não podemos enfatizar o suficiente o quanto está em jogo nesta eleição, e quanto o seu voto importa. Dos direitos das mulheres para os dos gays, a mudança do clima, e a economia, não podemos dar ao luxo de tê-lo à margem na eleição de 2016. Muito será decidido sobre o seu futuro. “Nossa voz importa sim,” diz Kiki. “Como a maior geração da história do nosso país, temos uma quantidade incrível de poder, mas apenas se você aparecer para votar.”

 Social Media > Jan/Feb 2015 

 

 

Fonte: Teen Vogue

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!