Kendall gravou mais uma participação para o projeto social da Rock the Vote, que tem como finalidade incentivar os jovens norte-americanos a votarem. Jenner recriou a ícone Rosie, a Rebitadeira no novo vídeo promocional da organização.
Kendall Jenner tem uma mensagem importante para você: Ela quer arrasar na votação.
A estrela de reality show que se tornou uma supermodelo está animada com a primeira eleição presidencial que ela é elegível para votar, e ela se juntou ao Rock the Vote e o Independent Journal para passar a mensagem de que sua voz importa. “Todos os dias nós votamos, somos capazes de expressar nossas opiniões online com ‘likes’ e hashtags. Mas não foi sempre assim, especialmente para as mulheres,” diz Kendall.
A organização apartidária usa a tecnologia, cultura pop e a política para mobilizar o bloco de votação milenar. Kiki Burger, diretora de marketing e parceira da Rock the Vote, diz à Teen Vogue, “Encorajamos os eleitores jovens a usar sua voz para mudar o mundo através da votação – nós não nos importamos em como você vota, basta que você vote.” Eles decidiram colocar Kendall como parte desta campanha porque ela é “jovem, uma mulher bem sucedida que apaixonadamente acredita na capacitação e tem um compromisso com a igualdade de gênero,” diz Kiki. “Ela é mais do que apenas uma modelo fashion.”
Filmado no último outono, Kiki diz que ter Kendall recriando o pôster da icônica propaganda “Rosie the Riveter” ou “We Can Do It!” da Segunda Guerra Mundial foi uma escolha natural ao passo que a beleza de 20 anos está “compartilhando o legado de Rosie com a nova geração para encorajar seus colegas a se envolverem e expressarem suas opiniões.”
Não podemos enfatizar o suficiente o quanto está em jogo nesta eleição, e quanto o seu voto importa. Dos direitos das mulheres para os dos gays, a mudança do clima, e a economia, não podemos dar ao luxo de tê-lo à margem na eleição de 2016. Muito será decidido sobre o seu futuro. “Nossa voz importa sim,” diz Kiki. “Como a maior geração da história do nosso país, temos uma quantidade incrível de poder, mas apenas se você aparecer para votar.”
Fonte: Teen Vogue