26.03
Arquivado: Entrevista

Com o lançamento da linha de cosméticos The Estée Edit da marca The Estée Lauder em parceria com a Sephora, Kendall e Irene Kim concederam entrevista para a Sephora Glossy e falaram um pouco sobre a linha, beleza e até mesmo sobre suas vidas provadas. Confira a entrevista traduzida abaixo:

As modelos da The Estée Edit falam sobre tendências, inseguranças, e cortar seu cílios.

“It Girl” é um termo vago. O que é exatamente “isso” que fazem as garotas legais parecerem irradiar naturalmente? Qualquer a razão que seja, Kendall Jenner e Irene Kim certamente vivem e respiram isso – e nos deixam sentados em admiração. Então quando descobrimos que a The Estée Edit escolheu as duas como Editoras Convidadas da sua linha incrivelmente chique, nós estávamos fascinados. The Sephora Glossy conversou com Jenner e Kim para aprender seus segredos de beleza – e tudo bem, na esperança de que alguns de seus truques iriam passar para nós, também.

S: Na Sephora, nós somos tudo sobre inspirar a audácia. Quem da sua vida você acha que é destemido e inspirador?

KJ: “Eu diria que o meu pai me inspira como uma pessoa destemida. (Toda vez que eu estou indo a algum lugar, para uma festa e ela sabe que estou indo lá, ela sempre me manda mensagem, “Não faça nada que eu não faria.” Eu tento manter isso em mente.”

S: Qual atitude de beleza audaciosa que você fez e ama?

KJ: “Eu tentei um muito intenso olho preto esfumaçado em uma festa recentemente. O maquiador queria apenas experimentá-lo, já que geralmente eu faço um olho esfumaçado natural. Na parte superior era tudo sombra preta, com nada abaixo, nem mesmo rímel. Ficou muito legal nas fotos.”

S: E sobre a sua atitude de beleza?

KJ: “Eu amo lábios nude e olho esfumaçado. Eu não uso muito preto em meu olho esfumaçado. Eu uso mais marrom e cinza. Eu amo sombra marrom. Este é o meu look de assinatura.”

S: Vamos ser lindas juntas é o mantra da Sephora. Com quem você gosta de ser “linda junta”?

KJ: “Eu amo me arrumar com minhas amigas. Eu tenho uma grande exibição de maquiagem no meu banheiro. Eu estou sempre compartilhando minhas maquiagens quando elas vão ao meu apartamento. Na verdade, eu faço as maquiagens das minhas amigas. Elas me pedem para fazer. Eu tenho uma amiga que nunca usa maquiagem, então sempre que ela sai e estamos juntas ela me pede para fazer a sua maquiagem e ela sabe que não vou fazer um look muito intenso – então ela confia em mim. Ela nem mesmo precisa usar maquiagem, ela é tão bonita, mas ela confia em mim para fazer isso quando ela quer sair. Eu também brincava com as maquiagens da minha mãe e irmãs o tempo todo com minha irmãzinha. Nós sempre gostamos de fingir fazer ‘coisas de adultos’ que todo mundo estava fazendo, tipo depilação.”

S: Vocês duas são tão confiantes! Você tem algum conselho para levantar a autoestima?

KJ: “Não é sempre o que está por fora. Eu tenho tantas amigas que são as mulheres mais confiantes que você poderia conhecer, elas são tipo ‘Eu não me importo com nada,’ e essas pessoas me inspiram para ser mais assim. É apenas acreditar em si mesma e não se importar com o que as pessoas estão pensando. Eu vivo em um mundo onde sou observada por um microscópio. Você não pode ouvir mais ninguém, apenas você mesma. O que você pensa sobre mim não é do meu interesse. Saiba e acredite que você é a chefe.”

S: Diante de tudo isso, você ainda tem inseguranças de beleza?

KJ: “Eu nem sempre sou confortável com a minha pele. Ás vezes eu tenho aleatórias recaídas. Eu cresci com muita acne. Eu não olharia para as pessoas nos olhos, eu estava tão ciente disso. Então ter isso embora, você ainda tem a memória que não deixa você esquecer.”

S: Qual é a sua neura de beleza?

KJ: “Eu tenho transtorno obsessivo-compulsivo e eu sou louca por linha perfeita. Eu sou o seu pior pesadelo quando estou fazendo minha maquiagem e chega a hora de passar delineador. Tem que estar absolutamente perfeito ou então teremos que fazer tudo de novo.”

S: Qual é o maior acidente de beleza que você já experimentou?

KJ: “Eu cortei todos os meu cílios. Eu usei uma tesoura de criança azul e rosa, fui para um espelho e cortei todos os meu cílios. Minha mãe surtou totalmente. Todo mundo na minha família tem cílios loucos, ainda bem que eu tenho bons genes. Eles eventualmente cresceram de volta. Também, uma vez eu cortei todo o cabelo da minha irmã mais nova com alguma tesoura velha. Minha mãe estava gritando e chorando. Mas [minha irmã] foi uma participante voluntária. Quando éramos mais jovens, ela ouviria tudo o que dissesse. Ela me seguia para todo o lugar como um cachorrinho. Então uma vez, quando estávamos sentadas na nossa casa de boneca no quintal, eu perguntei se eu poderia apenas cortar um pouco, tipo ‘apenas um ajuste.’ Ela disse tudo bem. Eu peguei o seu rabo de cavalo, cortei o cabelo e continuei cortando. Nós tínhamos tipo cinco e seis. Eu acho que na verdade a deixei mais bonita.”

S: Conte-nos o que é maravilhoso sobre os produtos da The Estée Edit.

KJ: “Eu amo o Flash Photo Gloss e o Barest Lip Color Barest Lip Color nude. Eu amo o Flash Photo Gloss porque deixa os meus dentes mais brancos. Eu sou uma grande garota de rímel. O Edgiest Up + Out Double Mascara é incrível, nós tivemos um ensaio fotográfico com isso hoje. Eles criaram esses produtos perfeitamente.”

S: O que você adora sobre o The Edit Eyeshadow Palette?

KJ: “É animador ver o resultado final da paleta depois de todo o trabalho que nós colocamos nisso. Eu ainda consigo lembrar estar em um quarto com frascos, etc e agora é gratificante ver isso na vida real. É maravilhoso e eu estava tão animada. Eu queria postar no Instagram o mais rápido possível, mas no final tive que esperar até o lançamento.”

S: O que você gosta sobre fazer compras na Sephora?

KJ: “Eu faço muitas compras lá. Eu vou para todas as minhas coisas normais quando estou de volta em casa ou aqui em Nova Iorque. Eu gosto de ir sozinha em vez de um grupo. Eu sei o que eu quero quando vou lá. Se eu fico muito tempo, eu vou comprar tudo. Eu sou decidida quando se trata de maquiagem então eu vou e saio. Eu sou muito prática quando fazendo compras.”

Fonte: Sephora Glossy

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!