04.05
Arquivado: Evento , Fotos

Nos últimos anos, Kendall vem fazendo várias campanhas para o Rock The Vote, projeto que incentiva o envolvimento dos jovens estadunidenses nas questões políticas de seu país, e com isso a modelo ganhou o título de embaixadora da organização.

Convidada especial do Rock The Vote e do USA Today, Kendall marcou presença no jantar anual de correspondentes da Casa Branca organizado por Barack Obama no hotel Washington Hilton – evento que tem a finalidade de homenagear a impressa e os correspondentes que fazem cobertura dos acontecimentos da Casa Branca –, no sábado, 30 de abril, em Washington, D.C.

Antes do jantar, Kendall também compareceu na festa pré-evento realizada pelo USA Today, onde posou com vários outros convidados, o tempo todo acompanhada de sua agente Ashleah Gonzales.

Durante o jantar, que contou com a presença de mais de 3.000 convidados, Kendall foi mencionada no discurso do presidente Barack Obama, no qual alegou não saber o que a mesma faz, zoando com a modelo.

30/04 – White House Correspondents Dinner in Washington, D.C.

Social Media – April 2016

Social Media – March/April 2016

 

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!