28.09
Arquivado: Galeria

Kendall divide o holofote com Willow Smith e juntas lançam, na mesma edição para a revista GARAGE, duas capas interativas com o design estilo do aplicativo Snapchat a fim de contribuir com uma nova campanha social de combate ao cyber bullying.

Kendall se une à campanha da Be Cool Be Nice (BCBN) em parceria com a revista Garage e o Snapchat, e realiza um ensaio fotográfico bem descontraído usando vários dos filtros animados do aplicativo citado. “A colaboração da revista GARAGE com Snapchat e BCBN continua nossa tradição de parcerias inovadoras que ultrapassam os limites da publicação e tecnologia; da moda e consciência social; do conteúdo premium e de luxo, e acessibilidade,” disse Dasha Zhukova, Editor-in-Chief da revista GARAGE.

A modelo até mesmo ganhou o seu próprio filtro personalizado no Snapchat que pode ser desbloqueado pelo código presente na revista abaixo [clique, amplie e escaneie, você vai precisar de dois dispositivos para desbloquear].

garage-issue-11-kendall-cover-final

Kendall é uma das modelos mais seguidas do mundo da moda, isso não é nenhuma novidade, e isso traz tanto pontos positivos quanto negativos à imagem e saúde mental da modelo, ainda mais com o acesso fácil às redes socais atualmente, as pessoas não exitam em julgar. Com isso, Kendall revelou como ela lida com os cyber bullies à revista:

“Vamos encarar os fatos—todo o mundo vai ter uma opinião. O melhor conselho que eu tenho para dar é perceber isso, todo o mundo vai sempre dizer alguma coisa e se você se preocupar com isso, você vai ter apenas uma grande dor de cabeça,” ela compartilhou com a publicação. “O que importa é como você se sente. Se você gosta daquela foto ou se sente boa naquele outfit, arrase. Ganhar perspectiva faz maravilhas.”

“Eu pretendo tratar os outros como eu quero ser tratada,” ela compartilhou. “Eu sei que soa um pouco básico, mas quando se trata de seres humanos e da natureza humana, a resposta mais simples é geralmente a certa. É realmente tão fácil quanto isso.”

Enquanto mostrava apoio à companha social “Be Cool Be Nice” com Willow Smith, Kendall revelou que a pessoa mais legal que ela conhece é Vovó MJ.

E enquanto a tecnologia pode trazer dor de cabeça para alguns, ela também tem seus elementos divertidos, como os filtros viciantes do Snapchat. Enquanto Kendall é uma veterana do aplicativo e usa-o em todos os lugares que ela vai, a supermodelo quis se transformar através do aplicativo GARAGE Mag.

“Eles todos estão mudando diariamente, é difícil se manter atualizado com o aplicativo!” Kendall admitiu. “O cervo é muito adorável e cervo-com-um-amigo é ÓTIMO! Além disso, quem não ama o filtro das borboletas de ouro e do bronzeado falso—é fofo.”

O ensaio foi realizado pelas lentes do fotógrafo Phil Poynter e contou com a equipe da Chaos Fashion como direção criativa e direção de beleza por Pat MacGrath, a modelo vestia Gucci.

Garage Magazine Issue 11

 

A edição Nº 11 outono/inverno 2016 da revista já está disponível para compras, clique aqui se estiver interessado.

Fonte: E! e GARAGE Mag

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!