22.10
Arquivado: Photoshoot

Não é novidade que Kendall Jenner e Gigi Hadid cada vez mais estão deixando seu espaço como modelos. As amigas, que este ano apareceram entre as 5 modelos mais bem pagas do ano, apareceram juntas no mais recente ensaio fotográfico da W Magazine para a edição especial de 10 anos da arte.  No editorial inspirado em seres humanoides – seres fantásticos da ficção científica – as modelos passaram por mudanças digitais como orelhas de animais e braços e narizes bem maiores do que o normal.

1116_cover_lo.jpgJAZZ---For-Onlineweb_28229.jpgJAZZ---For-Onlineweb_28329.jpgJAZZ---For-Onlineweb_28329_28129.jpg

Devido aos comentários nas redes sociais, os artistas Ryan Trecartin e Lizzie Fitch, que estão por trás do ensaio, deram uma explicação para as fotos ‘bizarras’:

As cenas eram uma meditação sobre a relação dinâmica entre as pessoas e animais com a tecnologia, o que nos condicionou a apresentar apenas as melhores versões, editado por nós mesmos. Kendall Jenner e Gigi Hadid aparecem animais de estimação humanóides domesticados super amigáveis. A ideia surgiu quando nos perguntamos: ‘Quem iria sobreviver se uma espécie humanóide alienígena superior viesse para a Terra?Sua resposta: ‘O mais amigável deles‘.

JAZZ---For-Onlineweb_28429.jpg

Isso não é tudo. As modelos também recriaram peças duradouras da arte. Confira o vídeo de Kendall enquanto aparece com respingos de tinta azul em seu corpo em uma homenagem ao artista francês Yves Klein.

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!