08.12
Arquivado: Entrevista

Em uma pequena entrevista ao blog Estée Stories da marca de cosméticos Estée Lauder, Kendall compartilhou o que espera para as festividades do fim deste ano–principalmente o Natal–e qual é o item principal da sua lista de desejos.

Kendall é a modelo porta-voz da Estée Lauder desde 2014 e já estrelou várias campanhas importantes da marca incluindo a mais recente ‘Holidays’–festividades de fim de ano.

Confira abaixo a entrevista:

EL: Como você vai passar as festividades deste ano? O que você mais espera?

KJ: Eu estarei em Los Angeles rodeada por minha família e amigos. Eu mal posso esperar para as músicas de Natal começar a tocar–ou quando é aceitável ouvi-las–porque eu estou pronta!

EL: O que as festas de fim de ano significa para você?

KJ: É um momento de espalhar amor e dar de volta. Esta é a minha época favorita do ano. Eu sou uma geek completa quando se trata de Natal ou festividades!

EL: Tem uma tradição familiar que você participa todos os anos?

KJ: Nós temos uma festa anual de Véspera de Natal na casa da minha mãe. Nós convidamos todo mundo que conhecemos para comer e beber e realmente ser feliz! Quer ir?

EL: Qual é o presente mais memorável que você já recebeu?

KJ: Eu acho que ser sortuda o suficiente para acordar com as pessoas que eu amo será sempre a melhor memória para mim. Isso pode soar brega, mas é honesto.

EL: Qual é o #1 da sua lista de desejos deste ano?

KJ: Eu devo dizer, eu sou tão completamente abençoada e tenho tudo que eu poderia querer e mais. Meu #1 serie continuar a rir e sorrir todos os dias.

EL: Você é uma compradora de última hora, ou gosta de planejar com antecedência?

KJ: Tenha em mente que eu tenho uma família ENORME, então mesmo que eu planeje com antecedência, não é o suficiente.

EL: Descreva sua celebração perfeita.

KJ: Estar cercada por todas as pessoas que eu amo, sorrindo e assistindo os filmes de festividades! Com isso dito, eu também absolutamente adoro estar na cozinha cozinhando e confeitando. Se você quer me encontrar, verifique uma cozinha.

EL: O que você sempre se certifica de ter com você em cada festa?

KJ: Eu sempre tenho um tom de batom vermelho comigo–Pure Color Envy Hi-Lustre Lipstick em Drop Dead Red é o tom perfeito para festas.

Agora para a rodada rápida de festividades da Estée Stories

Música favorita de Natal:
Eu amo todas as músicas de Natal, para sempre! Difícil escolher somente uma.

Aroma favorito de festividades:
Modern Muse Le Rouge Gloss.

Comida favorita:
Suflê de Batata Doce.

Filme favorito da Natal:
O Grinch…quando o coraçãozinho dele cresce!

Neve: Adora ou odeia?
Adoro!

Compras para presente: Online ou loja física?
Loja física.

Luzes cintilantes: Coloridas ou tudo branco?
Tudo branco.

Eggnog ou chocolate quente?
Chocolate quente, mas só quando minha mãe faz!

Estée Lauder

 

Fonte I Tradução & Adaptação: Equipe Kendall Brasil

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!