20.12
Arquivado: Vote

O Models.com finalmente abriu as votações para a sua premiação de modelagem que conta com a opinião do público Reader’s Choice Awards e com a opinião da indústria Industry’s Choice. A premiação desde 2014 junta especialistas da indústria da moda para comparar os desempenhos dos indicados e eleger um como o melhor de acordo com as categorias, mas a organização da premiação também quer saber a opinião de seus leitores então você também está convidado a votar no seu favorito. O resultado será divulgado com a comparação lado a lado da escolha da indústria e do público em uma publicação.

Assim como no ano passado, Kendall foi indicada nas categorias Model of the Year (Modelo do ano) e Social Media Star of the Year (Estrela das redes sociais). Para votar basta entrar no site da Models.com–clique AQUI– e escolher o seu candidato. Não precisa votar em todas as categorias para a validação do seu voto mas no final da página tem que colocar o seu email e confirmar o seu voto!

Model of the Year   

Ashley Graham
Bella Hadid
Gigi Hadid
Grace Hartzel
Irina Shayk
Kendall Jenner
Lexi Boling
Lineisy Montero
Mica Arganaraz
Rianne van Rompaey
Ruth Bell
Vittoria Ceretti

Social Media Star of the Year

Ashley Graham
Bella Hadid
Cara Delevingne
Chrissy Teigen
Emily Ratajkowski
Gigi Hadid
Hailey Baldwin
Hari Nef
Irina Shayk
Jasmine Tookes
Karlie Kloss
Kendall Jenner

A votação termina dia 21 de dezembro. Não esqueça de votar todos os dias!

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!