27.01

Kendall e Kylie Jenner tem uma grande novidade para os fãs. Além das linhas de roupa que haviam criado no ano passado, as irmãs agora resolveram lançar uma coleção de óculos de sol na qual são desenhadas por elas mesmas. A nova linha é em parceria com a REVOLVE.com, plataforma conhecida por vender vários acessórios.

 

our first eyewear collection is now available at @revolve

Uma foto publicada por Kendall + Kylie (@kendallandkylie) em

São 7 modelos diferentes de óculos, e alguns deles já estão disponíveis no site da marca, tendo preços variados entre R$ 460,00 e R$ 699,00. A linha Kendall+Kylie contém bolsas, roupas, calçados e acessórios, e já teve colaborações com a Topshop e Pac Sun.

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!