11.01
Arquivado: kendallj.com

Há alguns meses, Kendall surpreendeu à todos ao aparecer com os lábios bem mais carnudos, que lembrava os da irmã, Kylie Jenner. A modelo abriu o jogo ao publicar um texto em seu aplicativo, e repetiu dizendo que tudo foi apenas maquiagem. “Por que eu teria o meu rosto reconstruído? Isso nem sequer faz sentido“, disse Jenner. Além disso, ela ainda falou sobre mensagens maldosas que recebe em suas redes sociais. Confira abaixo o texto completo e traduzido:

Quando eu excluí meu Instagram em Novembro, as pessoas estavam dizendo, “Kendall excluiu a conta dela para fazer uma reconstrução facial completa!” Eu acho que eles estavam se referindo ao dia em que Kylie e eu fizemos um livestream para falar do nosso livro. Nós tivemos que nos apressar, então eu deixei Ky fazer a minha maquiagem. Eu nunca uso lápis labial ou batom a menos que seja ocasionalmente o óbvio vermelho, e quando eu digo nunca, me refiro mesmo quando eu estou com com lábios nude, é basicamente apenas gloss! De qualquer forma, eu deixei toda a maquiagem porque nós estávamos com muita pressa e eu sai e fiz o meu trabalho. Eu AMEI a minha maquiagem. Eu nunca digo isso, mas me senti tão bonita. De repente, fotos de nós duas apareceram com as manchetes, “Ah meu Deus, Kendall fez preenchimento labial e uma reconstrução facial completa, olhe para as maçãs do rosto dela e o nariz!” Eu fiquei, isso é LOUCO. Eu nem sequer citei isso na época. Porque se eu citasse, as pessoas pensariam “Ah, então ela está se defendendo, ela deve estar se sentido culpada.” Kylie viu tudo isso acontecer e se sentiu mal, então ela foi no Snapchat e se culpou. Isso é tudo muito cansativo. Como uma modelo, por que eu teria o meu rosto reconstruído? Isso nem sequer faz sentido. É louco porque às vezes eu sinto que as pessoas apenas querem que eu falhe. Eu encontrei essa página no Instagram dedicado a falar mal das Kardashian e tem muitos seguidores. Eu nunca levo essas coisas para o pessoal, mas isso estava me deixando triste porque a pessoa dedicou uma página para apenas desrespeitar a família inteira e ela estava tipo, “Essas pessoas não prestam.” Apenas me senti triste por quem quer que esteja por trás disso, quem tem o tempo? As pessoas esquecem que estão falando de pessoas de verdade que tem sentimentos verdadeiros e que na realidade vivem as suas próprias vidas (na maioria do tempo) assim como todo mundo.

Com amor, Kendall

Tradução e Adaptação: Equipe Kendall Brasil

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!