17.01
Arquivado: Nova York

Kendall Jenner foi fotografada na última segunda-feira, 16, a caminho do set do filme Ocean’s Eight no Metropolitan Museum of Art em Nova York, acompanhada de sua irmã Kim Kardashian. A modelo de 21 anos estava bem vestida em um look de alta-costura da grife Elie Saab enquanto sua irmã mais velha vestia Givenchy. Mais tarde, por meio das redes sociais, pudemos ver que a irmã mais nova do clã Kardashian-Jenner, Kylie, também esteve presente ao set.

16/01 – Is seen in New York

Kendall_Jenner_28429~10.jpgKendall_Jenner_28729~10.jpgKendall_Jenner_28129_28129.jpgKendall_Jenner_28329~11.jpgKendall_Jenner_28829~11.jpg

Fotos de amigos/Conhecidos > January 2017

C2VofHCXcAAj6eT.jpgC2VogiWWEAEqldi.jpgC2YdHIxWEAAdxDn.jpgC2Ymx_mWEAACG-a.jpgC2ZJz75WgAUqo6M.jpg
De acordo com o site People, as irmãs participarão de algumas cenas do filme Ocean’s Eight interpretando a si mesmas e as filmagens realizadas ontem é a simulação do famoso baile MET Gala. Mas o mais interessante é que supostamente o filme vai abordar o assunto das joias roubadas da Kim Kardashian, parecido com o que aconteceu de verdade com a socialite em Paris, porém de um jeito mais descontraído. Nas cenas do baile também aparecerão vários outros nomes da moda como Katie Holmes, Adriana Lima e Anna Wintour. Sem contar que no elenco estão Sandra Bullock, Anne Hathaway, Cate Blanchett, Rihanna e outras.

Confira abaixo o trailer de Ocean’s Eight será lançado em 2018, mas sem data e sinopse definitivas ainda.

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!