05.01
Arquivado: Photoshoot

Kendall Jenner, junto com as modelos Joan Smalls, Amber Valletta, Lara Stone, Ellen Rosa e Carolyn Murphy, são as estrelas da última edição da revista americana V Magazine. Cada capa mantém um tema sobre a “eternidade de tatuagens em uma indústria conhecida por constantes mudanças.” As capas narram as escolhas que cada modelo fez em sua vida e que refletem uma rebeldia pessoal para elas.

V Magazine

hqcelebcorner_28429.jpghqcelebcorner_28629.jpg

Em um ensaio feito por Mario Testino, Jenner aparece vestindo um top preto e branco com mangas, olhos esfumaçados, e uma enorme tatuagem de cobra na coxa. A sessão de fotos teve colaboração do tatuador Jenai Chin, que explicou o processo de criação em entrevista para a V Magazine. “Dependendo do que cada menina tem, a tatuagem poderia ter executado em cerca de meia hora para uma hora e meia. A de Kendall foi muito grande e deu um pouco mais de trabalho“, disse Chin.

 

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!