23.02
Arquivado: Evento , Fotos , Milan , Uncategorized

Na tarde de hoje, 23, Kendall Jenner compareceu à inauguração de uma das lojas da La Perla em Milão, Itália. Estrela da grife, Jenner compareceu ao evento vestida com peças de cores neutras, mantendo a cartela de cores sempre nos tons nudes. O look era composto de um bustiê da própria grife, um casaco de pelos e calça de alfaiataria, com uma bolsa e saltos altos, completando o conjunto. A nova loja inaugurada na Montenapolene 14, contou com a presença de grandes influências da moda como suas companheiras de campanha, as modelos Liu Wen e Mariacarla Boscono; e o CEO da grife, Silvio Scaglia. Confira as fotos do evento clicando nas miniaturas abaixo:

23/02 – LA PERLA SHOW ROOM OPENING IN MILAN

Kendall_28129~10.jpgKendall_281529~4.jpgKendall_282229~2.jpgKendall_28929~8.jpgKendall_28329~11.jpg

February 2017

C5XuXEsWAAUuRem.jpgC5Xvbd3XUAE4xWM.jpgC5XuXEsWAAUuRem.jpgC5Xvbd3XUAE4xWM.jpgC5XuXEsWAAUuRem.jpg

Lembrando que Kendall é o rosto da  nova campanha da La Perla, e desfilou para a grife durante a Semana da Moda de Nova York, algumas semanas atrás.

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!