16.02
Arquivado: Candids , Entrevista , Vídeo

Na última terça-feira, 14 de fevereiro, Kendall Jenner foi convidada para participar do programa de televisão protagonizado por Jimmy Fallon, o The Tonight Show do canal americano NBC. Jenner roubou a cena ao aparecer com um conjuntinho de blazer e saia curta da Chanel, feito de tweed avermelhado. As duas peças foram combinadas com um top cropped branco, body chains e sapatos de salto alto nude.

Entre os assuntos comentados, Kendall falou sobre a experiencia de fotografar uma série de capas para a revista britânica LOVE. “Eu costumava fotografar só os meus amigos. Adoro tirar fotos de um momento muito espontâneo e registar eles com meus amigos. Acho que é muito mais autêntico tirar uma foto do que filmar, e tenho uma pasta no meu celular só com fotos desse tipo“, explicou. Jimmy Fallon, desafiou Jenner a fotografá-lo recriando uma das poses da modelo para a ‘Vogue’, onde ela aparece de pé em cima de um cavalo. O apresentador do programa chegou mesmo a subir na mesa, arrancando gargalhadas do público presente.

Confira mais fotos e videos clicando nas miniaturas abaixo:

12/02 – The Tonight Show with Jimmy Fallon

12/02 – Leaving the The Tonight Show’s studio
Videos
 



Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!