10.02
Arquivado: Uncategorized

Pela a segunda vez, Kendall Jenner é a estrela da edição americana da Vogue, agora posando junto com as modelos Liu Wen, Ashley Graham, Gigi Hadid, Imaan Hammam, Adwoa Aboah e Vittoria Ceretti na capa  do mês março. A proposta da nova edição é mostrar a diversidade de belezas que existem ao redor do mundo e na indústria da moda.

01-march-vogue-cover-models-kendall-jenner-gigi-hadid_28129.jpg04-march-vogue-cover-models-kendall-jenner-gigi-hadid.jpgmarch17-breaker-desktop-bug2.jpg

Esta é minha segunda capa da Vogue, e compartilhar isso não só com uma das minhas melhores amigas, mas com todas essas mulheres incríveis, é muito significativo para mim“, diz Kendall. “Com tudo o que está acontecendo no mundo, esta capa faz uma declaração tão importante. É tipo, hey, nós temos nossas diferenças, mas essas diferenças são lindas. Todos são bonitos.”

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!