Fonte: WWD
Ao longo de sua brilhante carreira no mundo da moda, Kendall se inspira em muitas modelos de uma geração antes a dela. Jenner, agora, vem seguindo os passos de Cindy Crawford e acaba de se tornar a nova porta-voz da Pepsi. Em entrevista para WWD, a modelo derrama detalhes sobre a campanha global e como ela aplica o lema “Live For Now”. Confira abaixo a matéria completa:
Kendall Jenner tem mais uma coisa em comum com sua inspiração Cindy Crawford . A modelo de 21 anos é o novo rosto da campanha global da Pepsi “Momentos”, para a qual ela aparece em um pequeno vídeo chamado “Jump In”. O vídeo apresenta Jenner posando contra uma parede em Bangkok ao som de “Lions” do Skip Marley. Ela rapidamente se distrai quando ela vê uma multidão de pessoas marchando na rua, e é encorajada por um estranho para se juntar.
“Eu nunca tinha estado em Bangkok antes, então era interessante estar naquela cidade”, diz ela. “Havia um monte de pessoas realmente legais no set que eu conheci. Foi muito legal.“A campanha promove a noção de viver o agora, que Jenner admite ser um desafio na era da mídia social.
“Eu acho que muitas pessoas estão envolvidas em tudo o que está acontecendo na vida de outra pessoa e eles não estão realmente prestando atenção ao que está acontecendo bem na frente deles a maior parte do tempo“, diz ela. “Não é difícil colocar o celular para baixo e conscientemente tentar obter-se a viver no momento. É isso que eu tento fazer. “
Ela diz que se sente mais viva quando ela está com amigos e familiares ou “fazendo alguma coisa.” O lema “Live For Now” é especialmente relevante para a família Kardashian-Jenner depois que Kim foi assaltada à mão armada em Paris no ano passado.
“Eu definitivamente acho que estávamos todos no momento um com o outro“, Jenner diz sobre a perspectiva da família após o roubo. Ela não comentou mais.
Embora ela tenha divulgado a campanha nas mídias sociais na semana passada, ela diz que mal disse a ninguém – incluindo sua modelo favorita, Crawford – que ela estava envolvida.
“Eu adoraria ter [Crawford] assumindo as coisas“, diz ela. “Ela postou a foto mais épica no outro dia em seu Instagram em um traje todo Pepsi e eu mandei uma mensagem para alguém, ‘Eu preciso dessa roupa completa. Isso é incrível. Ela é fod*‘”
Jenner nomeia o comercial Pepsi de Crawford em 1992 como seu “favorito de todos os tempos” e diz que o desempenho de Beyoncé no intervalo do Super Bowl reina supremo.
“Estou literalmente obcecada“, diz ela. “Sempre que Beyoncé está naquele palco, isso me deixa muito feliz. E ela me mata todas as vezes. Ela é tão divertida de assistir. Realmente maravilhosa. “
Fonte: WWD