01.04
Arquivado: Instagram

Alguns dias atrás, tivemos a graça de ver Kendall e Paris Jackson passando algum tempo juntas em uma feira de pulgas em Los Angeles. E a amizade das duas parece prevalecer nas redes sociais também.

Uma usuária do Instagram insultou Kendall em uma foto dela com Jackson, dizendo “Paris é muito mais uma ‘beleza natural’, Kendall parece uma boneca consertada“. Paris não gostou do comentário e respondeu mencionando que Kendall é completamente natural e bonita, em sua “opinião”.
 

17587437_599038760220680_3149117764283662336_n

Usuária: Paris é muito mais uma “beleza natural” e a linda “garota sensual”. Kendall já é tipo “fabricada” ela parece mais uma boneca consertada… tanta plástica

Paris: Ao meu conhecimento ela não teve nada feito então antes que você saiba por um fato eu não acho que é justo chama-la de plastificada. Ela definitivamente tem toda essa beleza natural acontecendo. Só minha opinião.

Infelizmente, não é a primeira vez que a modelo recebe comentários maldosos. Foi um bonito gesto de Paris ao defender Kendall e não tolerar a competição desnecessária motivada por declarações rudes.

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!