14.05
Arquivado: Entrevista

Durante os bastidores de um dos últimos ensaios de Kendall Jenner para a marca de cosméticos, Estée Lauder, a mesma respondeu á 7 perguntas sobre diversos assuntos. Em uma conversa extrovertida, Kendall conta á Alya Zulkernai peculiaridades desde beleza à admirações pessoais. Confira na íntegra a matéria traduzida por nossa equipe logo abaixo:

1. Qual é a técnica de beleza que você simplesmente não consegue aperfeiçoar?

K: A técnica de beleza que eu não consigo aperfeiçoar: Eu sou péssimacom o delineado gatinho. Me lembrode quando eu estudava no colégio e tudo o que eu queria era usar um delineado para ir a escola todos os dias. Eu juro que eu me levantava tipo, uma hora mais cedo para aperfeiçoar meu delineado gatinho. E aquelas pequenas hastes flexíveis (popularmente conhecido como cotonete no Brasil) que têm o removedor de maquiagem nas extremidades – elas se tornaram minhas melhores amigas.

 

2. Qual é a melhor dica de beleza que você pegou no set?

K: Eu recebo dicas o tempo todo, mas acho que também subconscientemente você está aprendendo com tudo o que as pessoas fazem com você e você aprende com o que fica bom em você e o que não fica. Isso não é uma dica, mas essa é a maior coisa que eu peguei como aprendizado.

 

3. Quem você admira?

K: Eu admiro minhas irmãs. Eu acho que elas estão realmente trabalhando duro, são independentes e isso é legal.

 

4. O que você mais ama no seu trabalho?

K: A coisa que eu mais amo no meu trabalho são todos os novos amigos que faço e todos os lugares incríveis que tenho para viajar e todas as mentes criativas que eu conheço.

 

5. Qual é a lição mais difícil que você aprendeu?

K: A lição mais difícil que eu aprendi é que ás vezes a vida não vai do jeito que você quer.

 

6. Qual é o seu “prazer culpado” favorito?

K: Massas, pizzas, hambúrgueres. Eu não sei, eu tenho um monte. Sim, eu só tinha asas de frango hoje.

 

7. Qual é o seu talento secreto?

K: Eu conheço cada música de rap. Todas as palavras. Mas não me pergunte como.

 

Fonte: Female Magazine

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!