24.05
Arquivado: App , Fotos , Kendall + Kylie

Recentemente, Kendall e Kylie lançaram outra coleção de roupas para linha de roupas Kendall+Kylie, dessa vez intitulada de “DropTwo”. Em seu aplicativo (Kendall Jenner Official App) – disponível para sistemas android e iOs; e também disponível na plataforma Web – Kendall compartilhou com seus fãs fotos e curiosidades exclusivas. Confira na íntegra logo abaixo o seu post traduzido:

Tudo sobre o nosso photoshoot para DropTwo

2

O nosso photoshoot para DropTwo foi muito divertido! A estilista Jill Jacobs nos ajudou a juntar as peças e saiu tão legal. Continue lendo porque ela está respondendo a todas as suas perguntas ardentes sobre o photoshoot!

Com amor, Kendall

001-1

P: Como você descreveria o tema do photoshoot da DropTwo?
R: DropTwo é inspirado por um monte de itens que são peças fundamentais no guarda-roupas das meninas. Estes são itens fundamentais com um toque de divertimento.
P: Kendall e Kylie pesam seus olhares durante o desenvolvimento ou deixaram para você decidir sozinha?
R: Eu amo ter o toque delas! É definitivamente uma colaboração.
P: Houve algum desacordo sobre qual irmã usaria que peças? Ou é sempre claro que “Kendall usa isso”, e “Kylie usa aquilo”?
R: Às vezes, você pode ver imediatamente que um item é voltado para uma das meninas do que para a outra, mas desde que ambas fizeram parte do processo de design, há um pouco de cada uma em cada estilo. Por exemplo, com o vestido de látex laranja, você imediatamente pensa: “Kylie sexy” mas nós colocamos em Kendall com um boné de baseball e tênis e se transformou em uma outra vibração.
P: Como você descreveria o estilo de Kylie X o estilo de Kendall?
R: Ambas as garotas têm uma vibração sem esforço para seu estilo. Eu diria que Kendall é mais como Jane Birkin e Kylie é mais como Marilyn Monroe.

5-horz

P: Qual foi a vibração do photoshoot? Que tipo de música vocês ouviram?
R: Nós fotografamos fora, neste local incrível em Malibu. Sempre que você tem um monte de pessoas fora no “deserto”, fica muito divertido. Há sempre muito hip-hop com essa equipe. O álbum de Kendrick Lamar tinha sido lançado recentemente, então estava no modo repeat enquanto fotografávamos.
P: Quais são suas peças favoritas da coleção? Alguma coisa do DropOne você poderia usar com a DropTwo?
R: Eu sou obcecado com as camisetas “Call Me” nesta coleção! Eles também têm alguns jeans vintage, que você poderia combinar com o bodysuit corset da DropOne para um look sem esforço.
P: Qual é a sua coisa favorita sobre como trabalhar com Kendall e Kylie?
R: As meninas são magnatas por direito próprio. Elas estão confiantes, e elas sabem o que elas gostam e o que elas querem. Elas têm visões e idéias tão legais. É sempre um prazer chegar a ser parte do processo para levá-las à sua visão final.

 

Fonte: kendallj.com

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!