14.05
Arquivado: Galeria , Photoshoot

Fotografada pelo ator-agora-fotógrafo Cole Sprouse, Kendall Jenner estampa a capa da segunda semana de Maio de 2017 da revista britânica Sunday Times Style. “Sem a modelo certa, essas fotos não vivem,” contou Sprouse explicando por que escolheu Kendall para posar para as suas lentes em um ensaio fotográfico simples com cenário rústico mas bem produzido.

The Sunday Times

Às 9:55 da manhã em Los Angeles, Cole Sprouse liga, cinco minutos antes de temos de conversar, sem se importar de ligar em anônimo, e então, entre mastigações de café da manhã, começa a me contar como foi fotografar a supermodelo mais seguida do planeta.

Dependendo da sua idade, você pode conhecer Sprouse como sendo: a) o filho de Ross Geller em Friends; b) Zack e/ou Cody da franquia de grande sucesso da Disney Channel, gêmeos em ação/a bordo; ou c) Jughead Jones, o anti-herói da recente série do Netflix, Riverdale. O último que lhe trouxe cerca de 5,2 milhões de fãs e pelo qual eu estou surpresa pela sua falta de número privado.

Mas é assim que um jovem de Hollywood trabalha agora. Havia um tempo em que os ensaios levavam meses de preparação e negociações com agentes. Cole, 24, e Kendall Jenner, 21, representam um novo jeito da geração de celebridades trabalhar. Eles correm entre títulos de trabalho, eles tweetam ao invés de ter publicistas liberar declarações, e enviam directs para pessoas no Instagram quando querem colaborar. Enfurecendo, provavelmente, os empresários que tomam conta deles, mas animador para o resto de nós. Para esse projeto em particular com a Style, o primeiro ensaio de Sprouse para uma publicação britânica, ele explica como ele escolheu Jenner, como se fosse “Ela conhecia o meu trabalho e nós havíamos nos encontrado em algumas festas. Eu apenas pensei, vamos em frente.”

Alguns emails depois, para o seu primeiro projeto depois do desastre da campanha da Pepsi, Jenner dirigiu ela mesma, com apenas um guarda-costas e uma agente seguindo ela. “Vendo o trabalho dela, não é nenhuma surpresa que ela se tornou uma figura tão grande dentro da indústria da moda,” diz Sprouse. “Sem a modelo certa, essas fotos não vivem. Kendall não está com medo de parecer estranha de um jeito que é vulnerável e inerentemente interessante.” 

Já para o próprio Sprouse, ele está mais para viver no mundo selvagem do que mimicar o “o profundo, ridículo, falso amor pela Instagram de Runyon Canyon,” assim como ele gosto de chamar. O ensaio de oito horas viu o par escorregar através de árvores e até as colinas de Malibu enquanto o guarda-costas de Jenner observava. “Eu não estou interessado em fotografar algo que parece muito certo ou muito urbano,” diz Sprouse. “Isso vem de mim e da minha juventude e aquela superficialidade de ser reconhecido.”

Backstage > 2017 > Sunday Times with Cole Sprouse

Fonte: The Times & The Sunday Times

 

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!