22.05
Arquivado: Desfile , Uncategorized

12 anos atrás a supermodelo Naomi Campbell fundou a Fashion for Relief, instituição sem fins lucrativos que pratica a caridade através da moda, levantando fundos para causas ambientais e humanitárias em vários países. Neste ano, o apoio será para campanha “Every Last Child’s” da Save the Children, uma organização não governamental de defesa dos direitos da criança no mundo. O foco desta campanha é ajudar no bem-estar e no desenvolvimento das crianças refugiadas e afetadas pela guerra.

Foi primeira vez de Kendall no evento beneficente, que aconteceu ontem, 21 de maio, durante o Festival de Cannes, que reúne diversas celebridades no sul da França. Para o red carpet a modelo vestiu um Alexandre Vauthier Alta-Costura, dividindo a opinião dos fãs quanto ao look. Confira as fotos em nossa galeria clicando nas miniaturas abaixo:

Red Carpet

Desfile

Redes Sociais

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!