04.05
Arquivado: Evento , Matéria , Uncategorized

Na ultima segunda-feira, 01 de maio, Kendall Jenner compareceu ao Metropolitan Museum of Art para o “Oscar da moda”, o Met Gala 2017. Jenner, que comparece ao evento desde 2014, neste ano usou um vestido ousado da grife que a mesma é estrela, a La Perla. Como era de se esperar, a mesma recebeu diversas críticas (positivas) a respeito do seu vestido. Confira algumas delas abaixo:

 

image1

Kendall Jenner é a melhor celebridade não vestida no Met Gala

Não é estranho Kendall Jenner mostrar um pouco de pele, seja em seu street style ou arrebentando nas passarelas da Victoria’s Secret. Quando o modelo chegou no tapete vermelho do Met Gala da noite passada, ela usava um brilhoso La Perla que parecia estar relembrando o infame vestido desnudo que Rihanna usou no CFDA/Vogue Fashion Fund de 2014. Jenner, que também protagoniza a última campanha de lingerie da marca, optou por deixar pouco para a imaginação – especialmente com a parte de trás aberta do vestido, que revelou um grande flash de uma calcinha fio dental preta.
O vestido de Jenner caracterizou-se também por um corte bold cut-out na parte dianteira, que mostrou seu corpo tonificado e entrou verdadeiramente ao tema avant-garde da noite. A escolha do sapato foi direcionado para, digamos, um scarpin transparente da temporada passada, uma assinatura de estilo Jenner. Muitos acessórios teriam sido exagerados, e Jenner fez bem em evitá-los em favor da pouca maquiagem e não muito além de um sorriso que conhece o ramo em que se encontra. Considere-o uma lição em como fazer o boudoir-inspirou o vestido no tapete vermelho e além.
Fonte:Vogue US

 

image7

Kendall Jenner usou 85.000 cristais mantidos juntos por um fio para o Met Gala

Kendall Jenner pode parecer ter tudo isso junto, mas seu look no Met Gala está literalmente pendurado por um fio. “Todo o vestido é feito a partir de um fio”, diz Julia Haart, a diretora criativa da La Perla ao fazer o vestido para a modelo. “É um fio de nylon muito forte, muito flexível e incrivelmente fino, e nós colocamos 85.000 cristais nele.” Além de sua roupa íntima – um corpete preto pintado à mão – “é isso.”
Para fazer o vestido, precisou de artesões em cinco cidades (Milão, Bolonha, Los Angeles, Roma e Nova York), além de engenheiros industriais e químicos. “Quando eu descrevi um vestido em um fio para a minha equipe, me diseram que não era possível”, riu. “Claro, isso só me fez querer fazer [o vestido] mais ainda.”

Fonte:ELLE 

 

image5

O vestido de Kendall Jenner é feito de fio com 85,000 cristais

Kendall Jenner é uma moça confiante. Você precisa ser para usar o seu look do Met Gala – um look no qual foi feito a partir de apenas fios e cristais. Como se sabe, nenhum tecido foi utilizado na fabricação do mesmo. Usando a coleção da La Perla Haute Couture desenvolvido por Julia Haart, o vestido foi feito a partir de 85,000 cristais e foi montado por 60 pessoas em 5 cidades diferentes. E Kendall arrasou.
Fonte: Marie Claire

 

image9

 

O vestido nu de Kendall Jenner no Met Gala 2017 foi feito a partir de um fio

Kendall Jenner está usando uma lingerie no tapete vermelho do Met Gala 2017? Ou é, na verdade, um vestido? Não é nenhum – ou ambos, talvez – porque tudo o que ela usava era um único fio que se disfarçava como um vestido, o que explica por que há, hum, tão pouco.
“O vestido inteiro é feito de um fio”, diz Julia Haart, a diretora criativa da La Perla, diz Elle. “É um fio de nylon muito forte, muito flexível e incrivelmente fino, e nós colocamos 85.000 cristais nele.”
A marca La Perla (Jenner foi o rosto de sua ca

mpanha de primavera de 2017) recrutou uma equipe de artesãos em cinco cidades – Milão, Bolonha, Los Angeles, Roma e Nova York – juntamente com engenheiros para transformar a visão de Haart no feito milagroso que imaginou. O resultado? Um tecido de fino que caracterizou-se em um vestido exposto, do ombro ao quadril, por uma fenda de alta, em um nó drapeado e um bordado em cristais por todo o vestido.
Fonte: Glamour

 

image6

Kendall Jenner usa um fio dental para ir ao Met Gala 2017

 

Não há nenhuma passarela ou tapete vermelho que Kendall Jenner não se destaque – e na maior noite da moda do ano, o modelo de 21 anos de idade garantiu que todos os olhos estivessem sobre ela quando pisou na icônica escadaria do Met Gala usando um vestido La Perla Haute Couture – completando com uma calcinha fio dental e, sim, com suas costas nuas.

Jenner chegou ao evento com um vestido de La Perla (ela é uma embaixadora da marca), com um dramático recorte frontal, que era bastante transparente para revelar um bodysuit preto por baixo, junto com seu bumbum quase completamente de fora. Ela combinou o conjunto com um par de salto altos pretos transparentes.

Fonte: People Style

 

image3

Este é o tempo que demorou para fazer o vestido de Kendall Jenner para o Met Gala

Ah, o Met Gala. O Oscar da moda, onde quase todas as celebridades importantes colocam seus vestidos mais extravagantes e maquiagens mais dramáticas, e dirigem-se para o Upper East Side de Manhattan para lotar seu feed no Instagram em uma festa com seus amigos para honrar um espaço no tempo ou, no caso deste ano, um designer, Rei Kawakubo de Comme des Garçons.
As Kardashians são o faturamento superior para o Met, e Kendall e Kim têm ambos os vestidos usados para ser lembrado ao longo dos anos … como o vestido Givenchy que  Kim usava em 2013. Quem poderia esquecer?
Hoje à noite, Kim e Kendall são esperadas para estar presentes, com Kendall confirmou estar vestindo La Perla Haute Couture, uma grife em que a mesma é estrela principal. A especialidade de La Perla é a lingerie. O tipo extravagante. Então, como seria um vestido personalizado?
Feito a partir de 85 mil cristais pintados à mão, a marca gastou mais de 160 horas de trabalho, viajou por cinco cidades e empregou a ajuda de 26 artesões. Isso é muito trabalho para um vestido usado apenas uma vez. De acordo com a marca, cada cristal foi colocado à mão para criar um fluxo de cor, que vão desde Diamond em Jet Hematite e Jet Black.
“Eu fui inspirada pelo conceito de ‘sem-tecido’ do Rei Kawakubo e sua habilidade de criar movimento fora de materiais aparentemente imóveis”, diz Julia Haart, diretora criativa da La Perla. “Então, eu criei meu próprio ‘sem-tecido’ por meio da fixação de pedras a um único fio, criando uma suspensão bonita e líquida que espelhou as qualidades de uma seda fina. “
Vamos torcer para que Kenny seja capaz de se pôr esbanjar sensualidade nessa obra prima.

Fonte: InStyle

 

image4

Kendall Jenner mostra seu bumbum, está praticamente nua em um vestido La Perla no Met Gala 2017

 

A supermodelo de 21 anos colocou seu corpo em um vestido chique, mostrando seu bumbum em uma calcinha fio dental preta. O vestido, que apresentava um decote profundo, também destacou suas longas pernas em uma fenda que começava a partir da coxa. Seu vestido foi criado a partir de 85,000 cristais pintados à mão, despendeu mais de 160 horas de trabalho manual, abrangendo 5 cidades e 26 artesões.
Fonte: US Weekly

 

image8

Kendall Jenner está basicamente nua no Met Gala 2017

Vamos falar sobre solidez.
Bocas caíram quando Kendall Jenner apareceu nas escadas do Metropolitan Museum of Art, Costume Institute. A modelo chegou ao Met Gala em um vestido preto, da grife La Perla Haute Couture, desenhado pela designer da marca Julia Haart. E chamar esse vestido de simplesmente sexy pode ser o eufemismo do século.
O vestido não é feito de tecido, mas sim de apenas um fio e cristais – 85.000 para ser exato. Porque menos é definitivamente mais neste caso, você pode ver a abundância de pele da supermodelo. O grande e assimétrico decote dá a Kendall bastante liberdade para respirar, enquanto a fenda alta mostra suas longas pernas.
Fonte: E! News

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!