07.06
Arquivado: Vote

A premiação anual Teen Choice Awards, que tem como objetivo que os fãs votem em seus artistas favoritos no mundo da música, do cinema, da TV, da moda e mais. Abriu ontem, 06 de Junho, a fase de votação para você escolher qual pessoa vai ser indicada nas categorias desse evento.

Agora é a nossa chance de nos dedicarmos muito para que Kendall seja indicada e também que consiga levar um prêmio para casa. Precisamos muito da ajuda de todos para que isso se torne realidade, então saiba como vota abaixo:

Vamos indicar Kendall Jenner nas principais categorias:

– ChoiceInstagrammer

– ChoiceSnapchatter

– ChoiceFemaleHottie

– ChoiceStyleIcon

E vamos indicar ela principalmente na categoria ChoiceModel.

Para votar, você irá usar a seguinte frase:
My #TeenChoice nominee for #Categoria is @KendallJenner”. Você poderá postar essa frase, com todas categorias que citamos acima, no Twitter e também no Facebook e Instagram.

Segue abaixo todas frases prontas de todas categorias para você poder votar:

My #TeenChoice nominee for #ChoiceModel is @KendallJenner

My #TeenChoice nominee for #ChoiceFemaleHottie is @KendallJenner

My #TeenChoice nominee for #ChoiceSnapchatter is @KendallJenner

My #TeenChoice nominee for #ChoiceInstagrammer is @KendallJenner

My #TeenChoice nominee for #ChoiceStyleIcon is @KendallJenner

REGRAS: NÃO pode o uso de emojis e números, somente se for por EXTENSO (um, dois, três). Podemos votar de forma ILIMITADA em todas as plataformas. Pode usar a frase de votação tanto no começo ou no fim da sua postagem.

Vamos poder votar nessa primeira fase até o dia 8 DE JUNHO ás 13:00. Estamos com o prazo curto então não perca tempo corra votar na nossa modelo favorita!

Fiquem de olho em nosso Twitter para participar de vários mutirões de votos que faremos durante vários horário do dia. Votem sem parar até essa fase acabar.

A premiação será transmitida dia 13 de Agosto no Canal FOX.

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!