18.07
Arquivado: Kendall + Kylie

Kendall e Kylie Jenner não param! As irmãs mais novas da família Kardashian se reuniram com a Revolve, loja online que reúne mais de 500 marcas diferentes, para uma parceria, onde lançaram uma coleção incrível de roupas de banho!

Assim como já lançaram uma coleção com a Topshop, esta coleção se chama Kendall + Kylie x Revolve, e tem todos os biquínis e maiôs necessários para arrasar! De acordo com Kendall, ela descreve essa coleção como sexy e divertida, já Kylie diz que é para todo tipo de corpo. 

A coleção vem com muitas peças, e foi inspirada de acordo com os gostos das Jenners, com maiôs que puxam para o lado dos anos 90, várias tonalidades diferentes, os preços vão de 45 até 165 dólares, e podem ser comprados online no site da Revolve.

Revolve X Kendall + Kylie

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!