10.08
Arquivado: App

Hoje, 10 de agosto, a irmã mais nova de Kendall completou 20 anos de vida. Como não poderia deixar essa data tão importante para si e para sua família passar em branco,  Kendall publicou em seu App (Kendall Jenner Official App) – disponível para sistemas android e iOs; e também disponível na plataforma Web – dois pequenos textos para Kylie, a parabenizando pelo seu dia e a relembrando o quanto é amada. Confira os textos traduzidos logo abaixo por nossa equipe:

FELIZ ANIVERSÁRIO, KYLIE!!!

eu amei crescer com você! 

Eu espero que você tenha o melhor dia de todos, Ky! Eu não consigo acreditar que minha irmãzinha não é mais uma adolescente. Nós tivemos as melhores memórias durante todos esses anos. Eu te amo!

Com amor, Kendall

 

Logo mais durante o dia, Kendall não se conteve em homenagear a irmã caçula apenas uma vez, e logo escreveu sua segunda parabenização do dia:

 

Eu estou voltando muito no tempo durante o aniversário da Kylie

baby Ky! ❤️

Kylie e eu sempre fomos próximas e eu sou tão sortuda de ter ela como irmã. Isso foi apenas alguns meses depois que ela nasceu, então eu tinha 2 anos. Ela era tão pequena, que era como se fosse uma boneca para mim! Feliz aniversário, Ky! 

Com amor, Kendall

 

Fonte: kendallj.com

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!