25.08
Arquivado: Campanhas

Kendall Jenner está estreando em nova campanha da marca de lingerie, La Perla, Outono/Inverno 2017. Com base no mundo criado durante o desfile FW17, a diretora criativa Julia Haart imaginou o pano de fundo para se assemelhar a um jardim secreto com flores exuberantes ganhando vida em um mundo de fantasia e sedução.

Essa nova coleção romântica tem uma mistura inebriante de bordados florais frastaglio, vestidos, agasalhos, couro de pelúcia e rendas intrincadas, leavers criam estilos-chave para a temporada. Os pássaros e as abelhas apresentam brilho embutidos como enfeites cheios de cores. Vestidos com bordados ricos e expostos e sutiãs embutidos aos vestidos e trazem a essência da La Perla para essa coleção, pronto para vestir. Ecoando pétalas de flores, cores pop vibrantes e delicados micro-babados de tule unindo com leavers de rendas de inspiração vintage para formar uma coleção que se casa com a roupa interior.  Você pode conferir a coleção completa aqui

La Perla Fall/Winter

picturepub_kendall-1~29.jpgpicturepub_kendall-2~29.jpgpicturepub_kendall-3~29.jpgpicturepub_kendall-4~28.jpg

Bastidores

picturepub_kendall-10~24.jpgpicturepub_kendall-11~24.jpgpicturepub_kendall-12~24.jpgpicturepub_kendall-13~22.jpg

 

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!