11.08
Arquivado: Matéria

Com um pouco mais de um ano de ter comprado a mansão dos seus sonhos por 6,5 milhões de dólares dos proprietários anteriores John Krasinski e Emily Blunt em Junho de 2016, Kendall está vendendo a mesma. Depois de ter variados problemas envolvendo a casa, como um fã preso ao esperar Jenner no portão, o homem de 62 anos a perseguindo e também o roubo de mais de 200 milhões de dólares em jóias, a modelo está quebrando laços com a propriedade.

A mansão é situada na fenda de um canyon e logo acima do icônico Hotel Chateau Marmont, a é residência de vários milhões de dólares é o lar de seis quartos e cinco banheiro completos. A propriedade possui uma piscina, três andares e um espaçoso pátio ao ar livre projetado pelo próprio The Krasinski. O espaço de luxo vem completo com chão em madeira, paredes de tijolos expostos, e um pátio no terraço perfeito para jantares sob as estrelas. Quase todos os quartos dentro da casa apresentam vistas ininterruptas do bairro de West Hollywood e da natureza circundante, graças às amplas e espaçosas janelas.

Fonte: Daily Mail Celebrity

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!