06.09
Arquivado: Matéria , Photoshoot , Revista

Kendall Jenner receberá, em uma premiação durante a Semana de Moda de Nova Iorque no dia 8 de Setembro, o prêmio de Ícone de Moda da Década, como postamos aqui. O evento denominado Fashion Media Awards é organizado pela The Daily Front Row e é por isso que a modelo juntamente com o fotógrafo Mario Testino, que também será homenageado na premiação, estampam a capa de Setembro deste ano da revista. Os artistas posam para as lentes de Eric Ray Davidson e Jenner traja uma toalha como roupa, referência ao álbum de fotografias mundialmente famoso de Testino The Towel Series.

Apesar desta grande honra, Kendall vem recebendo nas redes sociais críticas por ser escolhida como a Ícone de Moda da Década, com isso, a The Daily Front Row se achou na posição de defender a modelo e explicar o motivo por ter a escolhido para receber o prêmio:

Estamos vivendo um uma década digital e Kendall é a maior influenciadora de estilo. A geração digital mais que nunca se volta às redes sociais para saber qual é a próxima tendência e Kendall tem 83 milhões de seguidores devotados no Instagram, muitos dos quais imitam o seu estilo. Kendall também capturou os corações das revistas de moda, fotógrafos e marcas. Um ícone de moda é alguém que influencia o estilo de uma geração e Kendall vem fazendo um impacto enorme no estilo dessa geração. É notável que a bíblia da moda Vogue a chamou de modelo revelação de sua geração e a colocou na capa de sua edição de Setembro em 2016.

Magazine Covers 2017 > The Daily Front Row (September)

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!